Vem comigo!

Sua Eurotrip está logo alí...

Around Europe Training

Aprenda a Planejar sua Eurotrip

  • Os segredos de quem vive viajando como nômades digitais e blogueiros de viagem.
  • Técnicas para viajar mais gastando menos
  • Estratégias para organizar um roteiro
  • Planejamento Financeiro para Viagem
  • Passo-a-passo completo para estruturar seu planejamento de viagem
  • Como se virar na Europa sem saber o idioma local
  • Dicas exclusivas para evitar perrengue
  • Muito mais!
EM BREVE!

Consultoria de Viagem

  • Revisão de Roteiro
  • Orçamento de Viagem
  • Planejamento Financeiro para Viagem
  • Orientações específicas para sua Eurotrip
  • Dicas para se hospedar
  • Saiba de eventos, atividades e turismo
  • Entenda como viajar dentro da Europa: transporte entre destinos
  • Mentoria de viajante: experiências pessoais e ideias de viagem
  • Dicas exclusivas e muito mais!
VER MAIS
2
3

Assessoria de Viagem Completa

Você pronto para o embarque: só clicar, reservar, embarcar e aproveitar do seu jeito!

  • Criação de roteiro personalizado
  • Planejamento estratégico de Viagem
  • Orçamento de gastos antes e durante sua viagem
  • Consultoria com dicas exclusivas
  • Materiais para serem consultados durante a viagem
  • Viagem sem perrengue
  • Apoio ao viajante 24h durante a viagem
VER MAIS

EM BREVE: PACOTES DE VIAGEM

Descubra a Europa falando sua língua

Conheça Lisboa com a Mari – Viajante Sincera

Descubra os segredos de Lisboa com uma guia de turismo sincera. As melhores atrações de Lisboa, opções de tour, o clima e os eventos imperdíveis.

Conheça Guias de Turismo na Europa que falam português e sabem muito de onde moram para apresentar um pouco mais de cada destino para você!

Quem já colaborou com a Assessoria de Viagem Around Europe

Ludmilla Kolanscki

Depois de 20 anos viajando pela Europa praticamente todo ano, há 5 anos decidi me mudar de vez. Terminei minha faculdade na Suíça, vim para a Espanha fazer meu mestrado e acabei transformando meu hobby em um propósito: ajudar brasileiros a viajarem pela Europa aproveitando como locais através de experiências únicas e sem perrengues com conhecimento, criando a Assessoria de Viagem Around Europe, seus serviços e conteúdo!

Lili Simmelink

Lili é uma cidadã do mundo! Já trabalhou na Disney, viajou o mundo como comissária de bordo enquanto morava em Dubai e hoje vive na Finlândia. É criadora de conteúdo no blog Hey I am Lili e criou o Guia Finlândia, onde dá dicas sobre o país e trabalha como guia de turismo em Helsinki.

Carolina Klein

Hallo! Eu sou a Carol, catarinense de Joinville e formada turismóloga. Em maio de 2017, seguindo meu forte desejo de conhecer o mundo e outras culturas, me mudei para Munique, na Alemanha. O dia a dia no país fez com que eu aprendesse cada vez mais sobre a história e cultura da Baviera e tamanho foi o meu encanto, comecei a compartilhar minhas experiências em um blog. Hoje, ofereço passeios guiados em português para dividir com os que visitam a Alemanha o meu amor por esse lugar.

Tania Matias

Bonjour de Paris 🙂 Eu sou a Tania, guia oficial parisiense e diretora da agência receptiva Paris-Sensacional, que atende os turistas brasileiros na França desde 2015. Sou francesa, nascida em Paris no 13 distrito, de mãe francesa e pai português. A vida fez com que meu pai não me ensinasse a língua de Camões. Mas ele me transmitiu outra coisa : a paixão pela história. E hoje realmente faz sentindo porque me tornei guia conferencista, credenciada pelo governo francês depois de uma licenciatura em história da arte e do património. Tania, como assim você não é brasileira com esse sotaque e esse nome? Cresci comendo queijos e alguns anos depois vinho, com uma educação bem tradicional francesa do tipo As crianças francesas não fazem manha. Obrigada mamãe! Tendo um pai português, decidi restabelecer uma ligação com esse país maravilhoso ao aprender o idioma. Comecei a estudar a língua com 14 anos, 2 horas por semana. Mais tarde, quando entrei na faculdade – pois além da graduação em história, me formei em comércio exterior (mestrado com especialização América Latina) na prestigiosa Universidade da Sorbonne – tive uma professora brasileira de São Paulo. A partir desse momento, comecei a voltar para casa falando português do Brasil (imagina a cara do meu pai!). E até hoje só conversamos em francês. Vai entender porque. E esse nome então? Antes de tudo quero lhe informar que existem inúmeras Tania na Rússia então esse nome não apenas português e minha mãe era apaixonada por este nome. Já meu irmão tem um nome bem francês : Romain. Mas preciso revelar um segredinho. Em 2013, casei com um Goiano (apenas um detalhe quando leram meu percurso de estudos!) Depois de 4 anos trabalhando no ramo do turismo e lendo inúmeros blogs estrangeiros falando da minha cidade, decidi restabelecer algumas verdades no dicasparabrasileirosemparis.com e sobretudo ajudar você, apaixonado.a pela França a passar uma estadia deslumbrante. Está pronto.a ? C’est parti!

Rolê in Roma

Em 2016 quando começamos o Rolê in Roma, vimos que os falantes da língua portuguesa não tinham muitas opções diferenciadas de passeios em Roma, e o nosso principal objetivo foi fazer com que essas pessoas tivessem uma experiência incrível quando estivessem aqui, e assim começou tudo. O Rolê in Roma não faz apenas tours convencionais, como visitas aos interiores dos principais monumentos, mas buscamos também sempre acrescentar coisas novas, como lugares menos conhecidos pelos turistas e com ótimas paisagens para fotos maravilhosas, afinal congelar momentos é essencial, não é mesmo? Assim como nós, queremos que todos que passem por aqui se apaixonem por este lugar incrível! Caso queira conhecer um pouquinho melhor sobre o nosso trabalho, no nosso site você encontrará todas as informações. Grande abraço e esperamos vocês para dar um Rolê in Roma conosco.

Daniella Garcia - Belgica

Meu nome é Daniella Garcia, brasileira de Cuiabá-MT, CEO da BemBelga. Há 17 anos moro na Bélgica, país que amei desde o primeiro dia em que cheguei, curtindo cada descoberta em todas as estações e situações. ⁣⁣Fui recebida, respeitada e amada desde o princípio. Tenho um enorme carinho por esse País.⁣⁣ Movida pela paixão em receber visitantes durante todo esse tempo, organizar viagens de amigos, familiares e estar muito conectada com o local, surgiu a ideia de montar o receptivo. ⁣⁣ ⁣⁣ Criamos um atendimento super exclusivo, realizado em português por pessoas locais completamente envolvidas na cultura local e suas curiosidades. ⁣⁣Prezamos pelo atendimento personalizado no qual os clientes são tratados como amigos, além de total excelência, dedicação e assistência durante sua estadia.⁣⁣ Estando na rota entre França-Holanda-Inglaterra, sempre cabe uma visita à Bélgica caso não estivesse nos seus planos. ⁣⁣Estamos numa localização privilegiada e próxima dos vizinhos mencionados. ⁣⁣ ⁣⁣

ZerandoMundobr

Cada um tem algo que faz seu coração bater mais forte! O nosso "algo" está em conhecer pessoas, culturas, lugares, em ver o novo e descobrir as riquezas nos olhares daqueles que fazem tudo ser único! Somos o Feh e a May, um casal juntos a mais de 12 anos que ama viajar e decidiu mostrar um pouco de sua história e experiência através do Zerando Mundo! Viajamos o mundo de olhos e corações abertos para entender e aproximar as diferenças!

Ana Luiza De Souza

Ana Luiza, gaúcha, esposa, mãe e relações públicas que ama viajar. Mora na Suíça desde 2009 e atua como guia de turismo, com certificação do órgão de turismo do país.

Anelise Kaminski

Sou uma apaixonada pela Escócia, especialista em história e patrimônio escoceses e guia de turismo. Organizo tours e passeios personalizados, que incluem experiência únicas. Também escrevo no blog "Vida na Escócia" e posto bastante sobre a vida neste país no instagram @vidanaescocia.

Yasmin Narcizo

Carioca vivendo em Lisboa, conto as minhas experiências no @carimbeopassaporte e no podcast Farofa na Sardinha. Redatora publicitária, nerd assumida e sempre pronta para a próxima viagem.

Kitty Pavone

Prazer, sou Kitty Pavone, uma húngara encantada com o Brasil e depois de morar alguns anos no Rio de Janeiro, regressei à minha terra natal para fundar o Budapeste pra Brasileiros, uma agência receptiva com guia húngaros que falam português focado no público brasileiro.

Vitoria Rasser

Sou Vitória, tenho 54 anos, casada com um holandês e moro em Amsterdam definitivamente desde 2015. Trabalho com passeios personalizados e grupos fechados, trabalho com walking tour, bike tour, transfer e passeios para Bruges, Colonia e Bruxelas.

Amanda Fontenele

Cearense de nascimento e Cretense de coração, há quase 9 anos me divido entre as experiências de percorrer os rastros dos gregos antigos e aprender sobre os hábitos dos gregos modernos. Morando em Heraklion - Creta, me reinventei e troquei a Contabilidade (área de formação) pelo Turismo. Faço publicações sobre a Grécia desde 2014 e trabalho com receptivo desde 2015. Tenho uma operadora e agência de viagens cujo o objetivo é proporcionar vivências além do óbvio, com informações que somente quem mora aqui consegue repassar.

Kitty Pavone

Prazer, sou Kitty Pavone, uma húngara encantada com o Brasil e depois de morar alguns anos no Rio de Janeiro, regressei à minha terra natal para fundar o Budapeste pra Brasileiros, uma agência receptiva com guia húngaros que falam português focado no público brasileiro.

Ivan Martinek

Sou tcheco, Guia e Fotógrafo em Praga para brasileiros. Adoro mostrar a cidade de Praga, o meu país e a minha cultura aos turistas brasileiros.

Raphy Rondon

Amsterdam pra Você oferece tours privados e personalizados por Amsterdam e outras cidades dos Países Baixos.

Priscila Lemos

Carioca, hoteleira e uma sagitariana legítima que sempre teve o sonho de conhecer o mundo. Por isso já morei em Portugal, em navio de Cruzeiro e atualmente moro em Nice, no Sul da França. Onde estou sempre experimentando bons vinhos e descobrindo novos lugares. Vem comigo?

Fernanda Bortolotto

Psicóloga da Prô Mundo - Psicologia Sem Fronteiras. Moradora do mundo, realiza atendimentos online para pessoas que moram fora do País.

Suzana Storolli

Nasci no Brasil mas cresci viajando pelo mundo afora, sendo 8 países que já foram meu lar e 21 que fazem parte do meu passaporte. Hoje eu vivo em Caen, na região francesa da Normandia. Sou Jornalista e publicitária de formação, turismóloga de alma e apaixonada pela Disney com o sonho de um dia poder trabalhar também nesse mundo mágico. É com muito orgulho que poderei ajudar a realizar sonhos dos viajantes sendo Assessora de Viagem, planejando, organizando, auxiliando com todo apoio para aqueles que decidirem visitar o velho continente!

Mariana Neubra

Mari também é conhecida como a Viajante Sincera. É autora de um blog de viagem bem-humorado. Compartilha diariamente dicas de viagem, notícias do setor turístico e roteiros diferentões com sua comunidade de queridôncios no Instagram. É guia em Lisboa e mostra o melhor da cidade para visitantes do mundo todo. É especialista em tours históricos e gastronômicos.