Mineirinha de coração, faladeira de plantão e um pouco avoada… Essa sou eu realmente! Aquela que dá bom dia ao porteiro, troca ideia com a moça da padaria, já foi nerd na escola, baladeira na faculdade e resolveu arriscar e se jogar no mundo!
Na realidade, minha vida de viajante começou desde antes de nascer! Meu pai sempre viajou muito à trabalho, e no final das contas, eu que acompanhei ele um pouco nas minhas férias!
Minha primeira viagem internacional foi aos 9 anos de idade para um país onde ninguém imaginaria e geralmente não é primeiro destino de ninguém: Noruega. E foi inesquecível ver todas as diferenças culturais, sociais, demográficas, climáticas… O impacto foi tanto, porém tão positivo, que eu tenho um bichinho da curiosidade que vive dentro de mim e me chama sempre pra explorar esse mundo.
No meio da minha faculdade de Administração, eu resolvi mudar para Zurich, onde meu pai morava. Terminei minha faculdade lá e me mudei para Madrid – de novo acompanhando meu pai, onde me terminei meu Mestrado em Marketing e Gestão Comercial.
Desde que mudei para Europa, em 2015, eu tenho viajado muito! Eu sempre gostei de viajar até dentro do Brasil mesmo. Porém, viajar no Brasil sempre foi mais difícil, seja por grana ou por logística. Dentro da Europa é tão mais fácil e acessível viajar que virou mais que apenas uma curiosidade, mas um hobby.