Você é Guia Turístico na Europa?

A Assessoria de Viagem Around Europe possui uma série de serviços personalizado inteiramente feito online, com um material digital exclusivo e um processo diferenciado no mercado de turismo no Brasil.

A principal ideia é poder disponibilizar viagens incríveis, do jeito do viajante com o melhor custo-benefício.

Porém, vários Brasileiros querem ter experiências locais, conhecer mais a história das principais cidades pela Europa e muitas vezes têm dificuldade de falar outra língua ou medo de ficar perdido em algum lugar que nunca foi. É aí que você entra! 

Criando uma comunidade de Guias de Turismo pela Europa é poder disponibilizar maior comodidade para os viajantes Brasileiros poder aproveitar ainda mais a Eurotrip, fugindo daquelas atividades ”pega-turista” e aproveitando como locais, porém, com Brasileiros que moram e entendem da cultura na Europa!

Guia Around

Quer fazer parte disso?

Você vai ter acesso a um grupo de Guias de Turismo pela Europa, seria recomendado pelos Assessores de Viagem durante os encontrinhos, poderia promocionar seu serviço de Guia no Blog Around Europe e seria mais uma plataforma da qual viajantes poderiam entrar em contato diretamente com você!

Para fazer parte disso, basta preencher o formulário abaixo e em breve irei entrar em contato com você! 

Inclua o DDI do seu país sem o ''+''
Se não tiver, escreva: N/A.
Se não tiver, escreva: N/A. Não é obrigatório compartilhar o IG pessoal!
Se não tiver, escreva: N/A
Se não tiver, escreva: N/A
IMPORTANTE!!! Em caso de possuir algum tipo de certificado registrando a legalidade do serviço de Guia de Turismo na Europa, você deve enviar um comprovante para o e-mail ludmilla@aroundeurope.com.br. Só assim você terá no seu perfil que você é realmente apto(a) para tal atividade. Não significa que se não tiver o certificado não poderá ser um tipo de guia, ajudando brasileiros a visitar sua cidade, porém, o viajante tem o direito de saber que você não possui conhecimento técnico para tal serviço. Em caso de não obter certificado ou credenciamento, o guia somente poderá cobrar do viajante como doação em forma de ''pagamento'', da qual não é obrigatório por parte do viajante, uma vez que não possui certificado e não estaria realizando um trabalho legal para receber tal pagamento.
Não esqueça de falar as cidades que você atua! Esse é o seu momento de promocionar seu serviço mas seja breve!
Se você preferir, pode enviar uma foto de perfil para o e-mail ludmilla@aroundeurope.com.br
Esta informação é necessária para que eu possa te recomendar durante a Assessoria de Viagem e poder fazer o Planejamento Financeiro do viajante.
Descreva o ''target audience'' para poder recomendar seus serviços, descrevendo o perfil do viajante, por exemplo : idade, mobilidade, gostos, tempo médio disponível para o tour, personalização do serviço, etc...
GDPR - General Data Protection Regulation (EU)
14987979561141796874